Sobre votos e bandeiras

Acredito que carregamos as nossas próprias bandeiras políticas. E são elas que vamos cultivando, pegando gosto e nos inflamando em discussões por aí.

Pois bem, as minhas estão mais ligadas às questões sociais, minorias… É sobre isso que gosto de ler, escrever, conversar. É me baseando principalmente nisso que decido meu voto.

Eu não sou tonta. Sei muito bem que o governo Dilma empacou e muito as conquistas dos direitos das minorias, principalmente a LGBT e indígena. Sei também o quanto foi maléfico, para o debate das questões dessas mesmas minorias e para a proteção de nosso estado laico, os conchavos com a bancada mais retrógrada, a meu ver, do congresso nacional: a fundamentalista.


Porém, vocês não vão querer me convencer de que a melhor opção frente a esse quadro é o PSDB de Aécio, candidatura apoiada por políticos como Levy Fidelix, Pastor Everaldo, Feliciano, Bolsonaro, ou por figuras públicas como o Malafaia. Né?


Não. Eu escolho o lado apoiado por políticos como Erika Kokay, Jean Wyllys, Marcelo Freixo e Edilson Silva. Quem conhece as trajetórias desses sabe o respeito que elas merecem.

‪#‎MinhaOpinião‬ ‪#‎MudaMais‬ ‪#‎Dilma13‬

Leave a Reply

